Juniores do Verdão encerram sua participação na Supercopa

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

Na tarde dessa quinta-feira (29/7), a equipe de juniores do Palmeiras se despediu da Supercopa de Futebol Júnior, ao ser derrotada por 2 a 1 pelo Flamengo-RJ, na Arena Barueri e terminou a sua participação na primeira fase da competição.

Não faltou luta para os garotos do Verdão. Foram três bolas no travessão dos cariocas, duas no primeiro tempo, com Caio e Ramos, e uma na segunda etapa em chute de Railson. O adversário abriu o placar em cobrança de penalidade máxima, aos 43min do primeiro tempo. Hugo foi expulso e o alviverde ficou com um jogador a menos durante todo o segundo tempo.

Na volta do intervalo, aos 9min, Caio, de cabeça, empatou para o Palmeiras. Mas, num lance infeliz, o zagueiro João Victor tentou cortar um cruzamento e fez gol contra, decretando números finais à partida.

O técnico palmeirense, Juninho, levou a campo a seguinte formação: Borges (G), Luis Felipe (Fabricio), Mayko, João Victor, Bruno Turco (Rodrigo), Hugo, Fernando, Francinei (Fellipe), Caio, Ramos (Railson), Gilsinho (Peterson).