Keno concede três assistências em vitória do Verdão e sai aplaudido de campo

Bruno Alexandre Elias
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Keno foi o melhor homem em campo contra o Atlético-GOKeno pode comemorar não só a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO fora de casa no Brasileirão, mas também o bom desempenho. Melhor homem em campo do embate, o atacante foi responsável pela façanha de conceder todas as três assistências que originaram gols na partida: uma para Willian, outra para Moisés e mais uma para Dudu.

"Fico feliz em ter entrado bem, fora de casa, e de ter dado o meu melhor. O técnico Valentim pode esperar isso de mim, como sempre fiz na minha carreira e venho fazendo ao longo dessa temporada. Meu foco é ajudar o grupo", declarou o jogador.

O atual camisa 27 do Palmeiras tem se mostrado um jogador completo. Da sequência obtida com os treinadores anteriores nesta temporada, Eduardo Baptista e Cuca, não decepcionou: vinha fazendo gols importantes e se mostrou muito articulado também nos dribles – chegou a ser o principal driblador do Cameponato Paulista de 2017.

Ao todo, Keno balançou as redes em sete oportunidades pelo Verdão – sempre que fez gols, o Palmeiras nunca perdeu. São, no total, 44 jogos disputados, com 23 vitórias, oito empates e 13 derrotas.

"Acho que o fato de ter dado esses três passes ajuda a aumentar o meu carisma com o torcedor palmeirense. É para isso que trabalhamos forte todos os dias". encerrou Keno, que concederá entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (16).