Keno mira vaga no time titular e projeta sequência do Palmeiras na temporada
Thiago Kimori
Departamento de Comunicação
Com 19 jogos e cinco gols em 2018, o atacante Keno tem sido presença constante no time do técnico Roger Machado, seja como titular ou entrando durante as partidas. Ciente do bom momento no clube, o camisa 11 luta para sempre estar entre os 11 iniciais do Verdão, assim como aconteceu nos últimos dois duelos do clube, contra Boca Juniors-ARG e Botafogo, pela Conmebol Libertadores e pelo Campeonato Brasileiro, respectivamente.
“Estou trabalhando para ajudar o grupo, não posso pensar somente na reserva. Tento entrar bem e ajudar a equipe, dar assistência, correr e lutar pelos companheiros. Todo mundo merece jogar, aí o Roger precisa quebrar a cabeça para tentar resolver isso”, declarou.
Sobre os recentes resultados do time, Keno mostrou tranquilidade – o Alviverde empatou em 1 a 1 com o Boca e o Botafogo. “Tivemos uma sequência de jogos difícil, sabemos que estamos trabalhando para ganhar, nunca empatar ou perder. Estamos focados em trabalhar mais forte para conseguir vitórias”, falou. “Fizemos um bom jogo contra o Boca, tomamos um gol no fim. Fizemos um bom jogo contra o Botafogo também, e tomamos um gol no fim. Mas não estamos com clima ruim, temos de seguir trabalhando”, completou o jogador, reforçando a importância de deixar para trás a perda do título paulista.
“Temos um grupo forte e experiente, temos a Libertadores e o Brasileiro pela frente. Perdemos o título (do Paulista), mas é passado. Temos de esquecer porque o ano ainda terá muitas coisas ainda”, finalizou.
O Palmeiras volta a campo neste domingo (22), às 16h, para enfrentar o Internacional, no estádio do Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (25), às 21h45, o Verdão visita o Boca Juniors-ARG, na Argentina, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores.