Keno mira vice-liderança do Brasileirão e já projeta 2018: ‘Palmeiras virá forte’
Thiago Kimori
Departamento de Comunicação
A dois jogos do fim do Campeonato Brasileiro, o atacante Keno ainda tem um objetivo na competição: terminar na vice-liderança. Atualmente com 60 pontos conquistados, o Verdão ocupa a terceira posição na classificação do Nacional, atrás do Grêmio, com 61, e do Corinthians, com 71. Na próxima segunda-feira (27), às 20h, o time palestrino enfrenta o Botafogo, no Allianz Parque, pela 37ª rodada do torneio.
“Temos de jogar como se fossem finais, independentemente de qualquer coisa. A parte financeira (prêmio maior pelo segundo lugar) a gente deixa de lado, pois, quando entrarmos em campo, temos de entrar para ganhar. Temos de dar a vida para conseguir os três pontos”, declarou o camisa 27.
Já sobre o futuro do clube, Keno prefere manter o discurso cauteloso, principalmente quando o assunto é a chegada de novos jogadores. “Trabalho forte para conquistar o meu espaço, independentemente de quem chegará ou não. O Palmeiras tem jogadores de potencial na frente, então tem de respeitar quem jogará ou não. Quando precisar de mim, tenho de estar pronto para dar conta do recado”, afirmou, projetando 2018.
“O ano de 2018 será muito difícil, mas o Palmeiras virá muito forte”, disse. “A gente fica triste porque queríamos ganhar algo neste ano, mas não conseguimos. Temos de levantar a cabeça e voltar forte em 2018”, completou o atleta palmeirense.
Depois de encarar o Botafogo, o Verdão finaliza a sua participação no Campeonato Brasileiro diante do Atlético-PR, no domingo (03), às 17h, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR.