Kleber vibra com mais um gol e vê decisão no Rio de Janeiro

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O atacante Kleber marcou o terceiro gol na goleada de 4×1 sobre o Avaí, na noite desta quinta-feira, e chegou a dez no Campeonato Brasileiro. Foram oito gols marcados com a camisa palmeirense e dois no período em que ele defendeu o Cruzeiro, nas primeiras rodadas da competição. Contra os catarinenses, Kleber fez de pênalti após ter desperdiçado a primeira cobrança.

´Acho que ficou bem claro que o goleiro do Avaí deu não só um, mas dois tapas na minha cara. Mas não quero polemizar, são coisas que acontecem em qualquer partida. Quero falar do bom jogo que o time fez e do fato de estarmos há cinco partidas sem perder. Acho que o time todo está de parabéns por atingir essa regularidade num momento importante da temporada´, disse o Gladiador, que marcou quatro gols nas últimas quatro partidas do Palmeiras no Brasileiro.

Neste domingo (10), Kleber volta ao Engenhão, estádio que ele marcou dois gols na vitória de 3×1 sobre o Flamengo, no dia 25 de setembro. Agora contra o Botafogo, o camisa 30 acredita que o jogo poderá ser um divisor de águas para o time na competição.

´A gente sabe que está difícil chegar no G3, mas se quisermos continuar sonhando, esse jogo será decisivo. O Palmeiras está encostado com o Botafogo na classificação e um resultado positivo nos colocaria numa condição muito favorável. Trata-se de uma decisão pelo fato de muitos times estarem embolados na mesma posição da tabela´, analisou o atacante, fazendo questão de pregar respeito ao time carioca. ´Nas mãos do Joel, que é um excelente treinador, cresceu bastante e tem feito uma campanha excepcional. E quando joga em casa, o Botafogo é ainda mais forte. Se quisermos pensar em somar pontos, vamos ter que nos desdobrar.´