Leandro comenta semana de treinos com a Seleção e sonha com lista final
Luan de Sousa
Departamento de Comunicação
O atacante alviverde Leandro viveu uma situação inusitada na manhã desta sexta-feira (18): convocado para treinar com a Seleção Brasileira Sub-21, o atleta enfrentou o Palmeiras em um jogo-treino realizado na cidade de Mogi das Cruzes-SP. O camisa 38 palestrino falou sobre a curiosidade, a semana de concentração com o Brasil e o desejo de participar do Torneio de Toulón, que começa em maio, na França.
“Aconteceu esse eventual amistoso contra o Palmeiras, de eu enfrentar os meus companheiros e foi estranho. Mas agora é dar continuidade ao trabalho. Acabou a primeira preparação e vou continuar focado para estar na lista final da competição”, disse, antes de emendar sobre as Olimpíadas de 2016.
“Será uma concorrência muito grande. Ainda tem mais de um ano de preparação e muita coisa pode acontecer. Então, temos de nos manter focados, cada um no seu clube, trabalhando forte e dando o máximo, para sermos lembrados novamente. Muitos vão querer, mas poucos vão estar”, afirmou o palmeirense, que enalteceu a semana no Paradise Resort, hotel que receberá a Seleção Belga durante a Copa do Mundo.
“Foi uma semana diferente. O professor Gallo (Alexandre) quis ver o rendimento pessoal de cada jogador dentro e fora do campo. Creio que dei o meu máximo e fui o que eu sou. Espero que ele tenha gostado”.
Leandro, apesar dos dias longe da Academia, foi relacionado para enfrentar neste domingo (20) o Criciúma, pela rodada inaugural do Brasileiro. “A minha vontade é jogar. Vou conversar com o Gilson e estou à disposição dele. A expectativa é a melhor possível. Sabemos do nosso potencial, fizemos um excelente Campeonato Paulista, mas infelizmente não conseguimos o que queríamos. Podemos ir muito longe neste Brasileirão", concluiu.
Clique aqui e confira as fotos do jogo-treino com a Seleção Brasileira Sub-21.
[album]