Recuperado, Leandro treina com elenco do Verdão e mira retorno: ‘Não vejo a hora’

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Leandro participou do treino coletivo de terça-feira (05)Recuperado de uma lesão no pé esquerdo, o atacante Leandro iniciou uma nova fase de recuperação durante esta semana, na Academia de Futebol. Na última terça-feira (05), o camisa 38, inclusive, já participou normalmente de um treino coletivo com os companheiros de elenco – o atleta, porém, ainda realiza algumas atividades físicas separadamente para voltar o quanto antes aos gramados.

“Ainda preciso melhorar a condição física, pois fiquei muito tempo sem jogar e, boa parte deste tempo, sem poder treinar. Mas estou me sentindo muito bem, sem dor e espero voltar rapidamente para ficar à disposição do Oswaldo e ajudar o Palmeiras”, afirmou o palestrino.

Leandro sofreu uma fratura por estresse no pé esquerdo em outubro do ano passado e, como não houve grande evolução até janeiro, o palmeirense precisou passar por uma cirurgia no local. Quatro meses depois, o jogador celebra a rápida evolução e a proximidade de seu retorno ao time paulista.

“Estamos trabalhando etapa por etapa, e ontem (terça-feira) foi muito bom poder trabalhar com bola junto com os meus companheiros. É um processo lento, muitas vezes faço atividade em dois períodos, sendo a maioria das vezes ainda com treinos físicos. Não vejo a hora de poder voltar a jogar”, completou o atleta alviverde.

Aos 21 anos, esta é a terceira temporada de Leandro pelo Palmeiras. Ele soma 77 partidas, com 23 gols e seis assistências. Em 2013, com 19 tentos, o camisa 38 foi o artilheiro da equipe naquele ano.