Departamento de Comunicação
A Leapmotor, fabricante de veículos eletrificados parceira da Stellantis, realizou, na Academia de Futebol, a entrega de modelos C10 Ultra-Híbrido e B10 Elétrico para o Palmeiras. Com a presença de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, Herlander Zola, presidente da Stellantis para a América do Sul, Breno Kamei, vice-presidente sênior de brands and marketing management para a América do Sul, e Felipe Daemon, head da Leapmotor para a América do Sul, a cerimônia oficializou a concessão de veículos para fortalecer a frota de carros usados pelo clube para trabalhos fora do centro de treinamento palestrino.
O Maior Campeão do Brasil passa a contar com toda a tecnologia e inovação dos SUVs B10 Elétrico, que tiveram suas entregas iniciadas neste ano no Brasil, e do C10 Ultra-Híbrido, o primeiro veículo do segmento no Brasil a adotar a tecnologia REEV, que utiliza um motor a combustão como gerador de energia para as baterias, eliminando a ansiedade de autonomia e oferecendo aos proprietários a liberdade de escolha entre abastecer ou recarregar.
No momento da entrega dos novos automóveis do Alviverde, o elenco do time principal masculino teve a oportunidade de explorar em detalhes os amplos recursos tecnológicos do C10 Ultra-Híbrido, que podem ser monitorados ou controlados diretamente pela central multimídia Leap One de 14,6 polegadas, como os ajustes nos modos de condução, energia, climatização e áudio, por exemplo.
Anunciado no primeiro semestre deste ano, o contrato de patrocínio do Palmeiras com a Leapmotor vai até março de 2028, com a marca estampada nas costas dos uniformes dos times principais (masculino e feminino) e das categorias de base do Alviverde.
Para mais informações sobre a Leapmotor, acesse o site oficial da marca.






































