Lenny não teme concorrência e Léo revela que estuda adversários
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Autor de um gol na vitória de 3×2 sobre o Sertãozinho, na noite desta última segunda-feira (08), o atacante Lenny afirmou durante entrevista coletiva em Itu que não teme a concorrência no ataque alviverde. Para o jogo deste domingo, contra o Santos, existe a expectativa de Ewerthon ser relacionado pela primeira vez desde sua chegada ao clube.
´Não posso temer a concorrência. Reconheço a qualidade dos meus companheiros, mas hoje estou vivendo uma nova realidade e sei que sou uma peça importante dentro do elenco´, afirmou o camisa 19, fazendo questão de elogiar Robert e Ewerthon.
´São dois jogadores experientes, que sabem se posicionar dentro da área e possuem faro de gol. Mas analisando bem, temos características diferentes. Dependendo do esquema que o Antônio Carlos optar, podemos ser úteis e saber aproveitar a chance.´
Já o zagueiro Léo também concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e revelou que costuma estudar seus principais adversários nas vésperas dos jogos. Na ocasião, o próximo rival do Verdão será o Santos, líder do Paulistão.
´Uma característica minha é estudar os atacantes que eu vou enfrentar. Procuro ficar atento para os lados que eles mais driblam dependendo do que acontece nas partidas. Isso ajuda muito, mas não é garantia de vitória´, comentou o defensor, sem deixar de destacar o poder do ataque santista.
´São jovens imprevisíveis, que podem fazer um drible ou uma jogada inesperada e decidir um jogo. Nesse caso, fica difícil prever como será a jogada.´