Luan minimiza discussão e pede desculpas por atrito com Valdivia
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O atacante Luan concedeu entrevista no apagar das luzes do estádio do Canindé e minimizou a discussão que teve com o meia Valdivia durante o segundo tempo do jogo contra o Grêmio Prudente. O camisa 21 deixou claro que o atrito faz parte do jogo e que já pediu desculpas ao chileno. Coincidentemente, os dois se encontraram durante o exame anti doping logo após a partida.
´Conversamos ali dentro, acho que exageramos na vontade. É coisa de jogo e já colocamos um ponto final. Pedi desculpas a ele, já é um assunto superado´, disse o jogador.
Em entrevista coletiva, o técnico Luiz Felipe Scolari evitou entrar em detalhes sobre o ocorrido. ´O Palmeiras é o líder, venceu, e as quatro primeiras perguntas são sobre a discussão entre o Luan e o Valdivia. Não tem o que falar. Eles já se entenderam.´
Os jogadores do elenco palmeirense também fizeram questão de minimizar a discussão. ´Quem joga futebol sabe que às vezes o sangue esquenta. Mas é até legal, mostra que o grupo está com gana, que quer vencer. Não vejo nada demais no que aconteceu´, comentou Marcos Assunção. ´Nem vi direito o que aconteceu, mas sei que eles se acertaram internamente. Acontece, é normal, ainda mais num grupo que quer vencer´, disse Danilo.