Departamento de Comunicação

O Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Bahia, neste sábado (29), em Salvador-BA, e chegou aos nove pontos conquistados na classificação do Campeonato Brasileiro. Depois do apito final, o técnico Vanderlei Luxemburgo analisou o resultado obtido no duelo com os baianos.

“Foi um primeiro tempo em que as duas equipes se propuseram, mas faltou ser mais agudo, tanto o Bahia quanto o Palmeiras. Mas a proposta foi de jogar propondo o jogo”, falou. “No segundo tempo, nós tivemos mais próximos do segundo gol do que eles do empate, mas poderíamos ter segurado um pouco mais a bola lá na frente. Agora é levantar a cabeça e continuar”, completou o treinador.

Luxemburgo também explicou a ausência do atacante Luiz Adriano entre os 11 titulares do Verdão. “O Luiz Adriano é o jogador que mais atuou, assim como o Marcos Rocha, então temos de fazer um revezamento porque uma lesão pode fazer você perder um jogador durante bastante tempo. Temos de ter preocupação com isso”, declarou, projetando o próximo compromisso do clube pelo Nacional, que será contra o Internacional, na quarta-feira (02), às 21h30, no Allianz Parque.

“Jogo duro, difícil. O Inter joga fechado com marcação e transição ofensiva forte, temos de ter cuidado. Mas o jogo é importante para nós, iremos preparados para fazer um grande jogo”, concluiu Vanderlei Luxemburgo.