Maikon Leite revê Santos na Vila e sonha com os três pontos
Agência Palmeiras Fábio Finelli
Depois de ser campeão Paulista e da Copa Libertadores com o Santos no início desta temporada, o atacante Maikon Leite revê o ex-clube pela primeira vez atuando no estádio da Vila Belmiro. Mesmo ficando no banco de reservas na maioria dos jogos, Maikon se caracterizou por ser o talismã do time santista ao ter grandes atuações e marcar gols importantes em sua passagem pelo adversário alviverde deste domingo..
“Tive uma passagem muito bonita pelo Santos. Fiz gols, ganhei a confiança do grupo e da torcida e fui muito feliz na Vila. O mais importante foram os títulos que eu conquistei, mas hoje meu pensamento está todo no Palmeiras e espero que eu possa repetir esses feitos aqui no clube”, disse o camisa 7, que vive a expectativa de começar atuando neste domingo.
“Ainda não sei quem vai jogar, mas estou preparado. Acho que fui bem nos últimos jogos em que entrei e, caso eu comece jogando ou entre no decorrer do jogo, vou atuar com a mesma determinação e a mesma vontade de querer vencer a ajudar a equipe”, apontou o jogador, que fez um dos gols do Verdão na vitória de 3×0 sobre o Santos, no 1º.turno.
Maikon falou sobre os desfalques que Palmeiras e Santos terão e afirmou que o peso será igual para os dois times. “É claro que devemos aproveitar que o Neymar não está, pois ele é diferenciado e um dos melhores do mundo. Mas nós também não vamos contar com nossos principais jogadores e a dificuldade será igual para os dois”, citou o camisa 7, que completou. “Nós sabemos o quanto é difícil enfrentar o Santos na Vila, mas o Palmeiras costuma se dar bem lá e acho que a partida será bastante equilibrada.”