Mano Menezes aprimora movimentações, marcações e recomposição

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Mano Menezes promoveu atividades que enfatizaram movimentações rápidasO Palmeiras deu sequência na manhã desta quinta-feira (21), na Academia de Futebol, à preparação ao confronto com o Grêmio, no domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e confira as fotos do treino.

Após o aquecimento, o técnico Mano Menezes colocou em prática atividades que enfatizaram movimentações rápidas visando infiltrações, recomposições ajustadas sem a posse de bola e alguns tipos de marcações.

Um dos times, sem os zagueiros, contou com Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Borja e Zé Rafael. Em seguida, alguns testes ocorreram como Luiz Adriano, Ramires e Matheus Fernandes.

O meio-campista Felipe Melo, com um edema na panturrilha esquerda, cumpriu seu cronograma na parte interna do centro de excelência, assim como Jean e Antônio Carlos. De volta após servir a Seleção Paraguaia, o zagueiro Gustavo Gómez participou apenas da primeira parte dos trabalhos.

O Verdão treina nesta sexta (22), às 15h30, em movimentação fechada para a imprensa. O aquecimento será liberado para os repórteres.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_O elenco alviverde se prepara para enfrentar o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro