Mano Menezes comanda primeiro treino como técnico do Palmeiras

Departamento de Comunicação

Começou a era Mano Menezes no Palmeiras. O treinador de 57 anos, após ser apresentado oficialmente, comandou o seu trabalho inaugural no Verdão na tarde desta quinta (05), na Academia de Futebol. A primeira atividade do dia foi técnica. Dividido em dois grupos, o elenco aprimorou raciocínio rápido e marcação.

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Mano Menezes foi apresentado nesta tarde e já comandou treino na Academia de Futebol

Na sequência, Mano separou dois times e realizou ensaios táticos visando o duelo de sábado (07), contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Mayke, em recuperação de uma cirurgia no tendão do músculo adutor da coxa direita, fez tratamento na parte interna do centro de excelência. Os outros desfalques foram o goleiro Weverton (com a Seleção Brasileira), o zagueiro Gustavo Gómez (com o Paraguai) e o atacante Angulo (com a Colômbia).

O Maior Campeão do Brasil encerra a preparação para o confronto de sábado na manhã desta sexta (06), às 10h. O aquecimento será liberado para a imprensa. O Alviverde é o atual quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. O clube, porém, tem uma partida a menos – contra o Fluminense, marcada para a próxima terça (10), no Allianz Parque.