Marcelo Oliveira avalia rendimento do time e já projeta decisão contra Santos

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divugação_Marcelo Oliveira ressaltou o foco total na decisão da próxima quarta-feira (02)Jogando pela última vez no Allianz Parque em um duelo do Campeonato Brasileiro deste ano, o Palmeiras foi superado por 2 a 0 pelo Coritiba neste domingo (29) e, agora, passou a ocupar a 11a colocação na tabela do Nacional. Sem grandes pretensões no torneio, o técnico Marcelo Oliveira avaliou o rendimento do time neste final de semana e já projetou a grande decisão da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (02), também em casa.

“A gente nunca tem a perspectiva de perder, sempre trabalhamos com perspectiva de vitória. Em alguns momentos, nós tivemos de priorizar a Copa do Brasil, e isso ficou óbvio. Além disso, alguns jogadores que a gente vê nos treinamentos tiveram a possibilidade de jogar. Nós perdemos um jogo contra um adversário que chegou três vezes, mas foi o suficiente para nos vencer. Nós chegamos muito, mas não aproveitamos bem”, comentou, citando o duelo com o Santos nesta semana.

“Agora é foco total na Copa do Brasil, por mais que seja dolorido vestir a camisa do Palmeiras e perder um jogo. Mas, independentemente disso, não nos tira de forma alguma a vontade de ganhar o título”, afirmou.

O comandante também falou sobre a atual condição do atacante Gabriel Jesus para o clássico com o rival alvinegro, já que o camisa 33 saiu lesionado no primeiro encontro entre os clubes, em Santos-SP. “Se ele estiver bem e treinar, ele jogará normalmente como vem jogando. Não é uma lesão na perna, é uma lesão no ombro, e pode virar uma opção. A gente tem esperança, não está fácil, mas temos dois dias e meio ainda”, falou o treinador.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (02), às 22h, para decidir com o Santos o título da Copa do Brasil de 2015. Já a despedida do clube paulista do Brasileirão deste ano está marcada para o dia 06 de dezembro (domingo), às 17h, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro-RJ.