Marcos: agradecimentos para a torcida e procissão

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

 

 

Em mais de uma hora de entrevista coletiva realizada nesta última quarta-feira (11), o goleiro Marcos não se esqueceu da torcida palmeirense, que o acompanhou intensamente pelos quatro cantos de país, e também dos dirigentes que estiverem com ele durante os 20 anos de clube.

"O que eu devo ao Palmeiras? Nada. Eu devo tudo ao Palmeiras. Eu sou o que sou graças ao Palmeiras. Quando cheguei aqui, era apenas mais um. Aqui, cresci como homem e profissional", disse o eterno camisa 12, que foi além. "A maior glória da minha carreira foi ter vestido a camisa do Palmeiras. Se eu viesse de Oriente agora sem ter passado pelo Palmeiras ninguém iria querer me ouvir."

Marcos também elogiou a maneira como foi tratado desde que chegou ao Verdão, em 1992. "Quero agradecer todos os dirigentes que estiveram comigo nesse período. Não posso dizer todos os nomes, pois poderia estar esquecendo algum. Mas todos foram importantes, de um jeito ou de outro."

Neste sábado, o Santo palmeirense receberá uma homenagem da torcida com uma procissão que vai sair da porta do estádio Palestra Itália. "Os caras são loucos, pelo amor de Deus. Estão de brincadeira (risos). A homenagem é muito legal, mas é muita moral, não sei se eu merecia tudo isso. Fico até com vergonha ", comentou.

Para saber todos os detalhes da procissão para São Marcos de Palestra Itália, clique aqui