Marcos convoca torcida e pede caldeirão contra o Atlético-PR

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Ídolo e capitão do Palmeiras, o goleiro Marcos convocou a torcida para lotar o estádio Palestra Itália nesta quinta-feira (15), para o duelo contra o Atlético-PR, às 19h30, pela primeira partida das Oitavas-de-Final da Copa do Brasil.

´O Palestra é a nossa casa. Precisa parar com essa história que o nosso estádio faz mal. Nosso retrospecto em toda a história no Palestra é sensacional e nós temos que transformar nossa casa num caldeirão´, disse o camisa 12, que prometeu um empenho acima do normal contra os paranaenses.

´Estamos motivados e vamos entrar ralando a bunda na grama para conseguir um bom resultado. Se o time jogar o que sabe e a torcida empurrar do primeiro ao último minuto, vamos ter ainda mais força para tentar um resultado positivo.´

Marcos entende que a união da torcida com a equipe pode ser benéfica para o confronto de quinta-feira. ´Estou há muito tempo no clube e em alguns jogos só ganhamos porque a torcida acreditou e confiou até o fim. Acontece às vezes de um determinado jogador estar num momento complicado dentro de jogo, mas a torcida dá força e as coisas se revertem. Espero que na quinta-feira o torcedor entenda a importância do jogo e apoie mesmo nos momentos de dificuldade dentro dos 90 minutos.´

Depois de ter sido poupado das duas últimas partidas, contra Oeste e Paulista, pelo Paulistão, Marcos retorna ao time pregando respeito ao Atlético-PR.

´É um adversário sempre muito difícil de ser batido. É um time grande do futebol brasileiro e que só cresceu de uns anos para cá. Sei que estão fazendo uma excelente campanha no Campeonato Paranaense. Nossas dificuldades serão enormes, mas precisamos tentar superá-las´, analisou.

Clique aqui para deixar seu recado ao goleiro do Verdão