Marcos e ex-jogadores se encontram com torcedores no RS

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Pelo terceira vez desde que se aposentou dos gramados, o ex-goleiro Marcos fez o papel de embaixador do Palmeiras e se encontrou com torcedores em Porto Alegre –os outros dois encontros aconteceram em Fortaleza e Curitiba. O evento foi realizado em uma churrascaria no bairro dos Navegantes, mesmo local onde o clube vai realizar a 'Casa Palmeiras' durante o jogo desta noite contra o Grêmio. Veja mais acessando: www.futeboltour.com.br/casapalmeiras/

Cerca de 100 torcedores compareceram na churrascaria, que também contou as presenças do ex-goleiro Sérgio, do ex-zagueiro e atual treinador, Agnaldo Liz, do ex-lateral-esquerdo Tiago Silva, e do maior artilheiro palmeirense de todos os tempos, o ex-atacante César Maluco.

Inicialmente, Marcos atendeu os jornalistas e depois tirou fotos e deu autógrafos para todos os torcedores presentes no local. Muitos deles, emocionados, mal conseguiam conversar com o ídolo.

“Nessas horas eu vejo o quanto o torcedor é apaixonado. Chorar por um ídolo é coisa de outro mundo. Eu sempre dei valor para essas coisas e por isso estou fazendo questão de viajar. Mais do que exercer meu papel de embaixador, agora tenho tempo de atender os fãs com tranquilidade. Quando jogava, ficava concentrado e não tinha tempo para isso”, reconheceu o eterno camisa 12, que ficou feliz em ver outros ídolos do clube.

“Legal ver o Sérgio e o César interagindo aqui. Sei que o Leivinha e o Ademir também estarão em um bar em São Paulo. Foi uma ideia genial, pois trazemos nossos ídolos de volta, damos valor a um passado fantástico da nossa história e ainda colocamos os craques que tanto deram para o clube em evidência e em contato com o torcedor.”