Marcos explica expulsão e deposita confiança no substituto Bruno

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O goleiro Marcos não escondeu a decepção com a expulsão ainda na primeira etapa do clássico deste domingo, contra o Corinthians. Após a partida, o capitão palmeirense explicou que poderia ter evitado o toque no atacante Jorge Henrique, mas lembrou que o lance foi muito rápido.

´Fui para fechar o ângulo e o Jorge deu um toque rápido para o lado. Eu toquei sutilmente na perna dele e acho que ele até poderia ter feito o gol direto. Mas ele preferiu cair e o árbitro me expulsou´, comentou o camisa 12. ´Fiquei triste pelo momento, mas o time está de parabéns pelo o que fez nos 90 minutos. Mesmo com um jogador a menos e tendo que correr atrás do marcador, demonstramos raça e um poder enorme de superação.´

Desfalque certo no duelo do próximo domingo, contra o Fluminense, Marcos fez questão de depositar total confiança no seu substituto, Bruno. O camisa 1 já disputou 20 jogos com a camisa palmeirense, sendo 16 neste ano e 3 pelo Campeonato Brasileiro.

´O Bruno já demonstrou total capacidade nas partidas em que entrou. Goleiro precisa ter ritmo de jogo e, até por isso, as dificuldades são maiores para quem entra. Mas ele está preparado e vai dar conta do recado na partida do Maracanã, tenho certeza disso´, disse.

Para mandar seu recado ao Marcos, clique aqui!

Clique aqui e mande seu recado ao Bruno