Marcos faz 39 anos, lança livro e não esquece do Palmeiras

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O ex-goleiro Marcos completa 39 anos neste sábado, dia 4 de agosto, em grande estilo. Prestes a ser pai pela terceira vez, o embaixador do Palmeiras vai lançar nesta terça-feira (07) sua primeira biografia, escrita pelo jornalista Mauro Beting. 'Nunca fui Santo' é o nome do livro. Os motivos? Ele mesmo explica.

"Dizem que fui Santo debaixo do gol, mas eu fiz o que foi possível ali debaixo das traves (risos). Acho que o nome do livro evidencia mais a minha carreira, minha infância, o decorrer da minha vida. Quando eu era moleque, até dar os primeiros passos no Palmeiras, eu era terrível (risos)", brinca o eterno ídolo palmeirense, que também debocha quando fala sobre a idade.

"Tenho 39, com corpinho de 20 (risos). Estou me sentindo muito bem, feliz. Vou ser pai novamente, continuo recebendo o carinho dos meus amigos e dos torcedores, e mais do que isso, acho que estou me sentindo útil naquilo que eu exerço fora de campo. Tenho procurado honrar com meus compromissos e, principalmente, atender aquilo que o Palmeiras precisa de mim", disse o ex-camisa 12.

"Quando eu parei, achei que iria sofrer mais. Mas parei na hora certa e uma das coisas mais gratificantes é quando eu vou para a Academia de Futebol e para os jogos do Palmeiras. Às vezes sinto falta da resenha, do bate-papo com os jogadores, com o Felipão, com o Sampaio, com os funcionários, com os porteiros. Sempre que eu posso, vou ao CT para fazer isso, tomar um cafézinho e falar com a rapaziada. Nunca esqueço do Palmeiras", comentou.

Além das ações de marketing como embaixador, Marcos tem participado de eventos de seus patrocinadores e também da WTorre, através de projetos e entrevistas que são constantemente realizadas na Nova Arena.

Na entrevista concedida para o site oficial, Marcos promete comemorar os 39 anos com bolo, cerveja e um tradicional churrasco com a família. E ele deixou claro que o título da Copa do Brasil foi um dos mais emocionantes que ele já viveu, mesmo aposentado.

"Não pode passar em branco, né! Uma cervejinha, com moderação. Acho que no título da Copa do Brasil, já bebi pelo ano inteiro. Meu Deus do céu, foi bastante. Mas foi muito merecido. Mesmo como embaixador, foi um dos momentos mais felizes da minha carreira. Esse time merecia ganhar, o Felipão, os torcedores. Minha filha, meus amigos, os parentes. Ninguém aguentava mais ficar sem ganhar nada. Esse título foi um dos mais importantes da história do Palmeiras por tudo o que aconteceu e, mais do que ninguém, o torcedor palmeirense merecia isso."

Confira fotos, vídeos e todos os textos relacionados ao ex-goleiro Marcos acessando a página do ídolo no site oficial do Palmeiras.

E não perca o lançamento do livro oficial do Santo, que acontece na terça-feira (07), a partir das 19h, na Saraiva Mega Store, no shopping Eldorado.