Marcos Rocha recorda emoção com primeiro gol pelo clube e enaltece Copa do Brasil

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

A importante vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, no último domingo (06), em Curitiba-PR, teve um gosto ainda mais especial para o lateral-direito Marcos Rocha, já que, no triunfo diante dos paranaenses, o jogador marcou o seu primeiro gol com a camisa do Verdão. Emprestado até o fim desta temporada pelo Atlético-MG, o camisa 2 pretende ter uma longa trajetória no clube paulista.

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação_Marcos Rocha marcou o segundo gol do Verdão na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR

“Fiquei bastante feliz pelo gol, fazia tempo que eu não marcava. Foi uma emoção grande com os meus companheiros e com os torcedores que compareceram em Curitiba. Venho trabalhando a cada dia e mostrando a minha qualidade para o Palmeiras vencer. É importante conquistar um título expressivo para eu ganhar ainda mais confiança da diretoria para, quem sabe no fim do ano, ocorra a compra definitiva (junto ao Atlético). Estou bastante feliz, isso é nítido. A adaptação foi rápida, a recepção das pessoas aqui me ajudou muito”, declarou.

Passado o embate pelo Brasileirão, agora o Palmeiras tem um compromisso pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na quarta (09), às 19h30, a equipe palestrina visita o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG.

“É uma equipe equilibrada, apesar de o último resultado ter sido expressivo, uma derrota para o Vasco. É uma equipe muito veloz, não teremos jogo fácil. Temos de entrar sério, respeitar bastante o América e aproveitar as oportunidades”, comentou o palmeirense, valorizando a competição nacional.

“A Copa do Brasil é a maneira mais curta de chegar à Libertadores, e já entramos nas oitavas de final. Tem o Brasileiro também, que é desejado pela diretoria e por todos os jogadores. Estando bem nas duas competições, sabemos que teremos tranquilidade para jogar bem fora de casa e decidir em casa na Libertadores, queremos ter a melhor campanha da fase de grupos justamente para isso. Estamos focados. Independentemente de quem entrar, faremos o nosso melhor para ajudar o Palmeiras a vencer”, disse.

Após o encontro com o América-MG, o Verdão se prepara para encarar o Corinthians, no domingo (13), às 16h, em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo de volta contra os mineiros pelas oitavas da Copa do Brasil acontecerá no dia 23 de maio (quarta), às 21h45, no Allianz Parque.