Maurício Ramos: ‘Contra o Sport, é o jogo das nossas vidas’

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

A um jogo de completar 150 partidas pelo Palmeiras, o zagueiro Maurício Ramos concedeu entrevista coletiva, nesta segunda-feira (03), na Academia de Futebol. Preocupado com o momento do Verdão no Campeonato Brasileiro, o camisa 15 ressaltou a importância de superar o Sport, na próxima quinta-feira (06), às 21h, no estádio do Pacaembu, pela 22a rodada da competição nacional.

“Todos os jogos são decisivos. Contra o Sport, é o jogo das nossas vidas. O Palmeiras vem jogando bem, mas o resultado nao está acontecendo. Com a baixa no preço dos ingressos, eu espero que os torcedores nos acompanhem. Sabemos da qualidade do Sport, vai ser um jogo difícil”, afirmou o atleta alviverde. Para o confronto com os pernambucanos, o valor dos ingressos foi alterado. O setor da arquibancada teve o preço reduzido em 50% e a numerada caiu 20%.

Para Ramos, o elenco palestrino precisa atuar com mais tranquilidade para iniciar uma recuperação no Brasileiro. “O que está nos prejudicando é essa ansiedade de sair da zona de rebaixamento. Está faltando um pouco de sorte também, mas o grupo é forte e vai fazer o melhor. As coisas vão começar a acontecer. Temos que ter tranquilidade. Nós temos que nos abraçar e nos fortalecer para sair dessa situação.”

Nesta quinta-feira, contra o Sport, o Palmeiras não poderá contar com o atacante Hernán Barcos, que foi convocado para a seleção argentina e ficará três partidas ausente. “O Barcos é um grande jogador, sempre nos ajuda, mas temos outros atacantes com qualidade. Temos que ter tranquilidade e quem entrar vai fazer o melhor para nos ajudar”, disse.