Maurício Ramos e Cleiton Xavier comemoram retorno em grande estilo; ouça

Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi

O zagueiro Maurício Ramos e o meia Cleiton Xavier voltaram a campo neste domingo (29) e ajudaram o Palmeiras a vencer mais uma partida no Brasileirão, mantendo, desta forma, o sonho de conquistar o título nacional.

Os jogadores comemoraram o retorno em grande estilo, com direito a gol de Cleiton Xavier, e aplausos no momento da substituição de Maurício Ramos, que deu lugar a Marcão no segundo tempo.

“Tenho de agradecer ao elenco, que teve a atitude, a coragem e a garra para entrar em campo e fazer o melhor. Hoje, nos superamos”, destacou Maurício Ramos ao site oficial do Verdão.

Para Cleiton Xavier, o mais importante foi a vitória e todo o grupo está de parabéns, já que soube trabalhar com as adversidades e se recuperou no campeonato. O camisa 10 alviverde agradeceu aos profissionais que trabalharam intensamente por sua recuperação.

“É bom voltar, fazer gol e não sentir nada. Isso prova que foi um trabalho bem feito do departamento médico, da fisioterapia, pois tanto eu como o Maurício sentimos mais a falta de ritmo de jogo, já que na parte física aguentamos muito bem. Temos de parabenizar todo o grupo, pois foi a vitória de um time guerreiro, que lutará pelo título até o final”.

Clique e ouça a entrevista com o zagueiro palmeirense

Clique e ouça a entrevista com o meia do Verdão

Para deixar um recado ao Maurício Ramos, clique aqui.

Clique aqui para deixar um recado ao Cleiton Xavier.