Muricy destaca vontade do time, mas contém euforia após goleada

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

A vontade e a desenvoltura tática do time chamaram a atenção do técnico Muricy Ramalho na vitória do Palmeiras sobre o Mogi Mirim, por 5×1, na tarde deste sábado (16), no Palestra Itália. Em entrevista coletiva, o comandante palmeirense destacou as qualidades do time, mas também preferiu conter a empolgação após a goleada na partida de estreia do Paulistão.

´Mesmo quando estávamos na frente, os jogadores demonstraram que queriam mais, que estavam com vontade de jogar, fazer gols. Isso é legal. Demonstramos muita segurança em todos os setores e taticamente a equipe estava leve, solta´, comentou. ´Só não podemos nos empolgar. É apenas o primeiro jogo e tem muita coisa pela frente. As dificuldades vão aumentar e nós precisamos aumentar e qualificar o nosso elenco´, disse o treinador.

Muricy elogiou as estreias de Léo e Márcio Araújo e explicou que o time vai crescer bastante com o decorrer da temporada.

´São dois atletas velozes, decididos e que assumem responsablidades. Estamos formando um time forte. A intenção é que a gente esteja muito melhor na parte física e técnica nas próximas rodadas. Vamos ganhar ainda mais entrosamento e melhorar o nosso elenco.´