Na Inglaterra, Sub-15 estreia com vitória sobre o Reading em torneio da Premier League

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

O time Sub-15 do Palmeiras estreou com vitória na Premier League U16 South American International Tournament 2019, competição organizada pela Premier League na Universidade de Loughborough, na Inglaterra. Após o sorteio que definiu os grupos da primeira fase, nesta sexta-feira (18), o time alviverde enfrentou o Reading e venceu por 4 a 2.

Os grupos foram definidos com: River Plate, Tottenham, Fulham e Everton (Grupo A); Palmeiras, Reading, Chelsea e Stoke City (Grupo B); Internacional, Manchester City, Blackburn Rovers e Middlesbrough (Grupo C). Após jogos de todos contra todos dentro das chaves, os quatro melhores se classificam para as semifinais. A decisão será no domingo (20).

Esta é a terceira participação do Palmeiras nos torneios de base promovidos pela Premier League, sempre com jogos de alto nível técnico. Em abril deste ano, o time Sub-14 terminou em quinto com campanha de três vitórias e uma derrota. No ano passado, o Sub-16 ficou em terceiro com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Divulgação_O torneio organizado pela Premier League reúne clubes ingleses e sul-americanos

Premier League U16 South American International Tournament 2019

Primeira Fase:

18/10: Palmeiras 4 x 2 Reading
Gols: Allan, Endrick, Jean Carlos e Wendell.
19/10 – 11h (horário local): Palmeiras x Stoke City
19/10 – 15h (horário local): Chelsea x Palmeiras