Departamento de Comunicação
O Sub-17 do Palmeiras vai disputar a fase final do CBI Taça Brasil de Clubes, entre os dias 4 e 7 de novembro, no Ginásio Palestra Italia. A entrada é gratuita para todos os torcedores (acesso pela R. Palestra Italia).
A estreia do Verdão será na terça-feira (04), às 18h, contra a Assembleia Paraense, de Belém-PA. Válido pelas oitavas de final, o duelo será transmitido ao vivo no canal do YouTube da CBFS TV (clique aqui e assista).

O Alviverde terminou a fase de classificação invicto com cinco vitórias em cinco jogos – Jaraguá e Minas TC também seguem sem perder. Tuco foi o artilheiro da competição com oito gols.
Essa será a segunda vez consecutiva em que o Palestra será sede do torneio. Antes, foi a vez de receber a disputa Sub-9, categoria que é a maior campeã da Taça Brasil ao lado do Sub-10 e do Sub-11. Caso conquiste o título no Sub-17, o troféu será inédito na faixa etária.
Confira os jogos do Palmeiras no CBI Taça Brasil de Clubes Sub-17:
04/11 – 18h – Palmeiras x Assembleia Paraense-PA – Ginásio Palestra Italia
Transmissão: CBFS TV

































