‘O campo atrapalhou um pouco’, diz Valdivia sobre o gramado

Agência Palmeiras

Na vitória do Palmeiras sobre o Vilhena, por 1 a 0, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, Valdivia foi um dos alviverdes que enfatizou a realização do jogo de volta na saída do gramado.

Segundo o Mago, o resultado adquirido fora de casa não muda o regulamento da competição, que reforça a eliminação do jogo de volta da primeira fase caso o visitante vença a equipe mandante por dois ou mais gols de diferença. Além disso, o jogador ressaltou que o gramado ruim atrapalhou a maneira de jogar do time. “O campo atrapalhou um pouco. Nós temos uma maneira de jogar e não conseguimos aplicá-la”. “Agora, é pensar no jogo de volta, pois a única coisa que muda é que não conseguimos eliminar a segunda partida, mas ganhamos e, agora, pensaremos na Ponte Preta”, ponderou o craque, exaltando a importância do próximo compromisso do Verdão.

Valdivia ressaltou o grande público presente no estádio Portal da Amazônia e mandou um recado aos torcedores alviverdes: “A gente agradece o carinho. Desde que chegamos aqui, fomos bem tratados. Jogamos em um campo lotado, com torcida nossa e do time deles. Só podemos agradecer toda a recepção dessa cidade que nos acolheu muito bem”.

O próximo compromisso alviverde será no Paulistão, sábado, às 16h, contra a Ponte Preta, em partida válida pela 14ª rodada. Já na Copa do Brasil, o jogo de volta acontecerá no dia 10 de abril, às 21h50, contra a equipe do Vilhena, no estádio do Pacaembu.