Os dirigentes do Palmeiras são sérios, afirma atacante Kleber
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Durante o evento que marcou o lançamento das miniaturas dos ídolos palmeirenses, o atacante Kleber resolveu colocar um ponto final nas notícias envolvendo atraso de salários e afirmou confiar plenamente nos dirigentes palmeirenses.
´As coisas são muito transparentes no Palmeiras. Mesmo durante a minha primeira passagem por aqui (em 2008), a diretoria vinha e sempre conversava sobre isso. Nunca esconderam nada. Agora também é assim, e o Felipão cobra muito neste sentido. E essa coisa de dever salário ou direito de imagem é normal em qualquer clube brasileiro, e não apenas no Palmeiras. É que a gente só ouve falar do Palmeiras, é uma pena´, disse o jogador, que afirmou não ter nenhum tipo de problema com o diretor de futebol do clube, Wlademir Pescarmona.
´Nós já conversamos, ficou tudo acertado. Ele falou algumas coisas, eu também falei, mas o objetivo era chegar a um consenso pelo bem do Palmeiras. Já é um assunto superado. Vamos nos apresentar em janeiro e lutar bastante para buscarmos as vitórias e as conquistas´.
Para o Gladiador, o fato dos clubes brasileiros deverem salários não pode servir como desculpa para resultados ruins dentro de campo. ´Isso depende de jogador para jogador. É claro que nós trabalhamos e queremos ser pagos em dia. Mas, no Palmeiras, a gente sabe que eles (dirigentes) são sérios, conversam, e pagam. Pelo menos da minha parte, nunca entrei em campo pensando nisso. Mas isso depende de cada um.´