Agência Palmeiras

O Palmeiras já tem um novo manto para o ano do centenário. Com detalhes em dourado e referências à história do Verdão, o fardamento alviverde para a temporada 2014 foi divulgado pelo clube, em parceria com a Adidas, nesta sexta-feira (24). O novo modelo de camisa já está em pré-venda nas lojas oficiais Academia Store e, pela internet, através do site Mundo Palmeiras.

Além de um logotipo especial, comemorativo ao centenário do “Campeão do Século”, a camisa faz referência à Itália com as cores verde, branca e vermelha nas costas. O meião que será utilizado pelos atletas também lembra o ano de fundação do Palestra Italia (1914) e o ano do centenário (2014). As listras nas magas e a gola trazem detalhes na cor dourado.

A estreia do novo uniforme será realizada no dia 30 de janeiro, na partida contra a Penapolense, às 19h30, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O produto está disponível em pré-venda nos modelos feminino, adulto, infantil e jogador – em preços que variam de R$ 179,90 a R$ 299,90.

Clique aqui e confira as fotos da nova camisa do Verdão.