Palmeiras busca ampliar parcerias no Avanti com empresas indicadas por sócios-torcedores

Departamento de Comunicação

O Palmeiras, por meio do Avanti, lança nesta segunda-feira (11) uma campanha para estimular os sócios-torcedores a indicarem empresas interessadas em compor a rede de parceiros do programa.

Com isso, o Palmeiras pretende beneficiar os adeptos do Avanti com descontos em uma gama ainda maior de estabelecimentos e permitir que contribuam com o comércio local de suas respectivas cidades, ajudando-os a incrementar as vendas e movimentar a economia no atual contexto de pandemia. A iniciativa vale para todo o país.

A campanha funcionará da seguinte maneira: por meio de um formulário enviado por e-mail à base do Avanti, os sócios serão convidados a indicar novos parceiros de produtos e serviços com os quais já possui relacionamento. Antes do cadastro, porém, é importante que o sócio Avanti já tenha feito contato preliminar com o estabelecimento para confirmar o seu interesse em ser parceiro para, então, informar dados como CNPJ, telefone e e-mail. A partir daí o programa fará o contato com as empresas visando uma possível parceria.

Atualmente, o Avanti contempla 50 marcas parceiras (através do Clube de Vantagens) e uma grande variedade de itens com preços reduzidos em até 65%. Entre os prestadores de serviços, a rede conta com 33 empresas de diversos setores, como alimentação, educação, turismo, vestuário, farmácia, medicina, odontologia, bebidas, estacionamento e beleza.

“Nosso objetivo é usar a força da marca Palmeiras para criar uma rede de conexões entre consumidores e estabelecimentos comerciais em segmentos relevantes para o nosso torcedor, oferecendo ofertas e descontos em que todos saem ganhando. É uma forma de agregarmos ainda mais valor ao programa Avanti, gerando benefícios e descontos que, acumulados, podem ser maiores que a própria contribuição mensal do torcedor”, explica o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.

Um exemplo disto são os descontos aplicados no principal parceiro do clube, a FAM, na qual o sócio Avanti tem a primeira mensalidade por apenas R$ 49, além de 45% de bolsa de estudo em 39 cursos de graduação e 21 de pós-graduação EaD (ensino a distância). Nos 74 cursos presenciais, o sócio-torcedor tem a primeira mensalidade grátis, a segunda por apenas R$ 99 e bolsas de até 60%.

O Avanti também oferece vantagens na Palmeiras Store. O torcedor associado tem frete grátis para qualquer lugar do país nas compras online e ainda participa de promoções exclusivas durante o ano. Além disso, os aniversariantes também ganham 10% de desconto.

Já nas Drogarias São Paulo e Drogarias Pacheco, os sócios pagam 25% a menos em medicamentos tarjados genéricos e 15% em tarjados com marcas ao comunicar o CPF cadastrado no programa na hora do pagamento. Isso também vale para compras feitas pela internet.