Departamento de Comunicação

“Que sabe ser brasileiro!” Com o tema da campanha de aniversário do Palmeiras, construído a partir de um trecho do hino do clube, os associados palestrinos comemoraram os 109 anos do Maior Campeão do Brasil, no último fim de semana, com eventos especiais.

O show do cantor Michel Teló lotou o Ginásio Poliesportivo, na tarde de sábado (26). Com entrada gratuita e exclusiva para os associados, o músico, famoso por sucessos como “Ai Se Eu Te Pego” e “Fugidinha”, foi recebido com muito carinho pelo público. Teló subiu no palco com a bandeira do Verdão e ainda cantou o hino alviverde junto com todos os presentes.

A presidente Leila Pereira marcou presença no espetáculo e discursou para os associados. “Desde que fui eleita presidente do Palmeiras, eu sempre celebro as nossas conquistas e nossas datas especiais em nosso clube ao lado dos nossos associados e hoje temos a presença especial do Michel Teló, que tivemos o orgulho e a alegria de trazer para abrilhantar ainda mais a nossa festa”, afirmou.

No domingo (27), os festejos continuaram com apresentações de diversas modalidades do clube, como jazz, flamenco, ginástica acrobática e artística, ballet, patinação, dança de salão, artes marciais, dança do ventre e street dance, que encantaram o público presente no ginásio. No fim, os integrantes das equipes se juntaram aos seus professores no centro do ginásio e agradeceram aos associados pela presença. Enquanto isso, no Saguão Social, uma estação de tênis de mesa e futebol de mesa foi montada para a diversão de todos.

No domingo, diversas modalidades do clube fizeram apresentações especiais em comemoração ao aniversário do Verdão (Foto: Stefanie Brunetti/Palmeiras)

Durante os dois dias de comemorações, os associados puderam ainda desfrutar de uma super praça de alimentação com food trucks de hambúrgueres, espetinhos, lanches de pernil, pizzas e churros.

Para ficar por dentro de tudo o que rola no Verdão, siga o Instagram (@palmeirasclubesocial) e o Facebook (SE Palmeiras Clube Social).