Palmeiras conhece rivais na primeira fase do Paulista Sub-15 e Sub-17

Agência Palmeiras
Daniel Romeu

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta quarta-feira (5) as fórmulas e os grupos do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 de 2014, que se iniciam no dia 19 de abril e têm a final marcada para 29 de novembro. Ambos terão 81 clubes na disputa, divididos em 11 chaves – no Grupo 11, o Verdão enfrenta São José, São José dos Campos, ECUS Suzano, União Mogi, União Suzano e Taubaté.

Nesta primeira etapa, os clubes jogarão entre si, turno e returno, classificando-se para a segunda fase os dois melhores colocados de cada grupo e os dez melhores terceiros colocados. Na segunda etapa, os clubes formarão oito grupos de quatro e jogarão entre si, turno e returno, classificando-se para as oitavas de final os dois melhores. Assim como em 2013, os jogos serão disputados aos sábados, às 9h e 10h45, respectivamente.

Nesta temporada, o Palmeiras também votará a disputar o Campeonato Paulista nas categorias Sub-11 e Sub-13. Os torneios serão disputados por 41 clubes, que foram divididos em sete grupos na fase inicial. O início será no dia 13 de abril e a final no dia 23 de novembro, com jogos disputados nos domingos, às 9h o Sub-11 e às 10h15 o Sub-13. Na primeira fase, o Verdão enfrenta: Portuguesa, Taubaté, Jacareí, São José dos Campos e Ecus.