Palmeiras convoca torcida para campanha de arrecadação de brinquedos

Departamento de Comunicação

O Palmeiras promove nos dias 6, 7 e 8 de outubro uma grande campanha de arrecadação de brinquedos visando o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. Os brinquedos serão posteriormente doados a instituições de apoio ao público infantil e em comunidades carentes.

Um dos pontos de doação será o Allianz Parque, onde acontecerá um drive-thru das 10h às 18h em que os torcedores poderão entregar as suas contribuições. A entrada será pelo portão C2.

Além de participar da campanha, quem comparecer ao estádio do Verdão para a doação receberá um livro do centenário da Sociedade Esportiva Palmeiras. Também foi organizada uma exposição de troféus, como o do Campeonato Paulista 2020, camisas e bandeiras históricas. Os mascotes Periquito e Porco Gobbato marcarão presença no local.

Já os sócios do clube social poderão entregar os brinquedos na recepção do primeiro andar do prédio administrativo. Também serão pontos de arrecadação todos os consulados palmeirenses pelo país, as unidades da Palmeiras Store, as escolinhas oficiais Academia de Futebol Palmeiras e as sedes das torcidas organizadas Acadêmicos da Savóia, Máfia Verde, Mancha Alvi Verde, Pork’s, Rasta Alviverde e Torcida Uniformizada do Palmeiras (TUP).

O apoio a campanhas sociais como a doação de brinquedos é uma das iniciativas previstas pelo programa de Responsabilidade Institucional da Sociedade Esportiva Palmeiras “Por Um Futuro Mais Verde”. A iniciativa visa consolidar o clube como uma organização responsável, geradora de impacto positivo para o futebol e para a sociedade por meio da atuação integrada dos pilares econômico, social e ambiental.