Palmeiras e Academia Store promovem ‘Campanha do Agasalho’ até o fim do inverno

Departamento de Comunicação

O Palmeiras promoverá uma ação especial para amenizar o frio de milhares de pessoas espalhadas pelo Brasil. Até o fim do inverno, os torcedores do clube serão convidados a participar da “Campanha do Agasalho”, com o slogan “Doe um agasalho e leve todo calor da nossa família para quem precisa”.

A ação, promovida pelo Departamento de Marketing do Verdão em parceria com a Meltex Franchising, empresa que administra a rede Academia Store, dará desconto de 10% nos produtos oficiais (exceto linha Adidas) para quem deixar um agasalho em uma das urnas que estarão dispostas na sede do Avanti, no clube social e nos portões A, B e C do Allianz Parque.

“O Palmeiras sempre teve consciência social e, neste inverno, não poderíamos fechar os olhos para a situação de milhares de pessoas. Estamos orgulhosos em colaborar com uma campanha dessas e esperamos o engajamento de milhares de torcedores. O nosso estádio está sempre lotado. Imagine só se cada um que aparecer puder levar um agasalho? Seria maravilhoso”, disse Tommy Kamimura, gerente de operações da Meltex.

Com média superior a 30 mil pagantes no Brasileirão de 2016, sendo cerca de 70% de sócios Avanti, o Palmeiras é o clube com maior média de ocupação na competição: 71% do Allianz. Para se ter uma ideia, a média de público geral, entre os 20 clubes do Nacional, é pouco superior a 13 mil pagantes, com ocupação de 34%.