Palmeiras e Kia Motors apresentam acordo e novas camisas

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

 

Palmeiras e a Kia Motors do Brasil celebraram na manhã desta quarta-feira (01), em uma concessionária da empresa localizada na zona sul de São Paulo, o acordo de parceria que vai ter duração pelos próximos três anos, até janeiro de 2015. Os valores foram mantidos em sigilo, mas tanto o presidente palmeirense, Arnaldo Tirone, quanto o da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini, comemoraram o desfecho positivo das negociações e até já fizeram planos que podem ser benéficos para o clube e a empresa no futuro.

"Tudo aconteceu muito rápido e por isso que a apresentação foi marcada em cima da hora. Só posso dizer que foi excelente. Tivemos conversas em alto nível com o Palmeiras e sempre apoiamos o esporte e o futebol em geral. É algo que está no DNA da Kia há muito tempo. Tenho certeza que o sucesso atingido com a nossa marca no Brasil, há mais de vinte anos, também será levado para dentro das quatro linhas com o Palmeiras. Hoje é um dia muito feliz e marcante para todos nós", comemorou José Luiz Gandini, presidente da Kia no Brasil, que falou sobre os projetos que poderão ser colocados em prática.

"O contrato é exclusivo para o patrocínio da camisa. Porém, deixamos algumas coisas em aberto e, a partir desta parceira, novas ações poderão acontecer com o Palmeiras", disse.

O presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone deixou claro que o acordo com a Kia Motors pode representar um novo marco para a vida do clube.

"Não tenho dúvida que se trata de um novo marco para o Palmeiras em 2012. Todos sabem o quanto o mercado está difícil, mas a Kia apostou na força e na credibilidade da marca e por isso optou por fechar essa parceira. Trata-se de uma das maiores empresas automobilísticas do mundo e será uma honra ter um patrocínio como esse na nossa camisa. Estamos agregando valores", explicou.

Bastante satisfeito com os valores do novo patrocínio, Tirone explicou que o Palmeiras mostrará seu potencial dentro e fora de campo. "O Palmeiras vai provar a partir de hoje que é grande. Sabemos que atravessamos algumas adversidades, até normais do futebol, mas vamos provar a nossa força. Temos potencial e condições para isso. Estamos no caminho certo para ter um excelente ano de 2012."