Departamento de Comunicação
O Palmeiras e a PUMA anunciam oficialmente, nesta terça-feira (16), a extensão do acordo para o fornecimento de material esportivo do time. Esta é a renovação mais longeva entre o clube e a PUMA desde o início da parceria: serão mais quatro anos de contrato, contemplando as temporadas de 2025 a 2028. O novo vínculo dá sequência ao projeto vitorioso iniciado em 2019, que já rendeu 11 títulos: Libertadores 2020 e 2021, Campeonato Brasileiro 2022 e 2023, Copa do Brasil 2020, Campeonato Paulista 2020, 2022, 2023 e 2024, Recopa Sul-Americana 2022 e Supercopa do Brasil 2023.
“Estamos muito felizes com a sequência da PUMA como parceira de materiais esportivos do Palmeiras. Trata-se de uma empresa que vem demonstrando grande comprometimento e respeito com o nosso clube”, disse a presidente Leila Pereira. “A parceria com a PUMA tem sido extremamente vitoriosa, tanto dentro quanto fora de campo, e seguiremos trabalhando juntos para fortalecer a relação das nossas marcas com a Família Palmeiras”, completou.
A parceria seguirá contemplando o fornecimento de material esportivo para os times masculino e feminino do Verdão e também as equipes das categorias de base. Além disso, Palmeiras e PUMA seguirão desenvolvendo produtos exclusivos para os sócios-torcedores Avanti.
“Junto com o Palmeiras, nossa prioridade será continuar a dar voz aos sentimentos dos torcedores alviverdes, traduzindo essa paixão pelo clube em produtos e campanhas que engajem e promovam o esporte”, reforçou Charlie Gagliardi, presidente da PUMA no Brasil. “Agradecemos à presidente Leila e toda equipe do Palmeiras pela confiança depositada novamente no nosso trabalho”, finalizou.