Departamento de Comunicação
O Palmeiras e a PUMA lançam a nova Palmeiras Leisure, coleção casual de vestuário criada exclusivamente para o clube alviverde. A novidade mistura o esporte e o lifestyle, em conceito criado a partir de símbolos e imagens que compõem a história da Sociedade Esportiva Palmeiras. A nova coleção apresenta inspiração direta nos anos 1990, com uma proposta inovadora de usar estampas, logos e modelagem mais larga para se conectar com o streetstyle característico da época. O grafismo presente nas peças constrói, de maneira progressiva, o conceito de energia e movimento. O lançamento apresenta dois modelos de camisetas, além de jaqueta, calça e short.
Como parte da iniciativa FOREVER. BETTER. de sustentabilidade da PUMA, as peças têm no mínimo 50% de material reciclado em sua composição. As camisetas são compostas por uma mistura entre o poliéster (PEC) e o poliéster reciclado (PEC REC). Os shorts, calça e jaqueta são de tecido Woven, compostos por uma mescla entre nylon e nylon reciclado, com detalhes em mistura de poliéster com poliéster reciclado.
Para a campanha de lançamento, o Palmeiras e a PUMA contaram com a participação de sócios-torcedores Avanti e influenciadores, valorizando a história do clube junto ao seu bem mais importante: quem vibra por ele.
Com preços a partir de R$329,90, os novos produtos da Palmeiras Leisure estarão disponíveis a partir desta terça-feira (30) na PalmeirasStore.com, em PUMA.com, nas lojas físicas da Palmeiras Store e nas lojas PUMA do Shopping Morumbi e Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo (SP).