Departamento de Comunicação

O Palmeiras e a PUMA Brasil iniciarão, nesta quarta-feira (01), o leilão virtual da camisa lançada em apoio às campanhas de Outubro Rosa e Novembro Azul, meses voltados ao combate ao câncer de mama e próstata, respectivamente – todas as peças foram utilizadas pelos jogadores palestrinos no duelo com o Atlético-MG, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O leilão começará à meia-noite (de terça para quarta) e terá duração exata de dez dias, finalizando em 10/11, às 23h59. 

Para participar do leilão, o torcedor precisa fazer um cadastro no site criado especificamente para a ação, que leva o nome da campanha: www.jogandopelavida.com.br. Em seguida, o participante já poderá escolher qualquer uma das camisas disponíveis e realizar a sua oferta – os lances iniciais serão de R$ 500,00. Após o fim do período do leilão, aquele que tiver realizado o maior lance de cada camisa ficará com o item escolhido. 

O comprador ainda poderá escolher por retirar a camisa diretamente na Academia de Futebol, com direito a uma visita guiada pelo centro de treinamento do Palmeiras, ou então receber em casa em qualquer lugar do Brasil. Tanto Palmeiras quanto a PUMA renunciaram aos lucros e toda a verba arrecadada por meio da ação social será destinada ao A.C.Camargo Cancer Center, instituição referência no diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa do câncer no Brasil. 

A iniciativa faz parte do programa Por Um Futuro Mais Verde, que busca consolidar o Palmeiras como uma organização responsável e geradora de impacto positivo para a indústria do futebol e toda a sociedade. O projeto de responsabilidade institucional conta com pilares econômico, social e ambiental. Para saber mais, clique aqui!