Palmeiras é vice-campeão geral da Copa São Paulo de Veteranos de Judô

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

A equipe master de judô do Palmeiras se sagrou vice-campeã geral de clubes na Copa São Paulo de Veteranos, disputada no último final de semana no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP). Ao todo, o Verdão faturou oito medalhas, sendo três ouros, duas pratas e três bronzes. Cerca de 99 instituições participaram do certame.

Os campeões do Palmeiras foram Nelma Teodoro Fanucchi (Master 3 – leve), Marco Aurélio Trinca (Master 5 – meio-médio) e Nelson Grandini Carlos (Master 6 – médio). As pratas vieram com o sensei alviverde Tadeu Uehara (Master 6 – leve) e com Lucimar Rocha (Master 6 – meio-médio). Já os bronzes foram conquistados por Maurício Gonçalves (Master 5 – médio), Julio Kawakami (Master 6 – meio-leve) e Tarcisio Alves (Master 6 – pesado).

Em crescente desempenho nos últimos três anos, a equipe palestrina superou a atuação do ano passado, quando obteve dois ouros, três pratas e dois bronzes. Além disso, o Alviverde também conquistou duas medalhas douradas na Copa São Paulo de Aspirantes com os atletas Luan Carlos Almeida (Sub-15 – ligeiro) e Willians Claudino (Adulto – ligeiro).

Judocas palestrinos realizam treino aberto no Paineiras

Atletas das categorias Sub-13 e Adulto do Verdão realizaram neste fim de semana treino aberto no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo. Ao todo, o Alviverde colocou cerca de 35 judocas no tatame para treinamentos de diversas técnicas de solo e em pé. Esportistas da casa e do Clube Hebraica também marcaram presença.

Divulgação _ Formada por associados do clube e competidores, a equipe Sub-13 marcou presença no treino

Pratique judô no Palmeiras

O Palmeiras promove aulas de escolinha de judô para associados de diversas faixas etárias, de terças a sextas, em diversos horários. Clique aqui para acessar a página voltada aos sócios no site oficial e confira a programação completa de atividades no clube.