Palmeiras embarca para Montevidéu com 20 atletas; confira a lista

Felipe Krüger
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Poupado contra o Linense, Zé Roberto foi relacionado para a estreia na LibertadoresA delegação do Palmeiras embarcou para a cidade de Montevidéu, capital do Uruguai, na manhã desta segunda-feira (15), em um voo fretado pelo clube. Assim que chegar ao distrito uruguaio, o grupo alviverde pegará um ônibus para o hotel, que fica em Punta del Este, próximo ao local da partida desta terça-feira (16), diante do River Plate-URU – o duelo marcará a estreia do Verdão na edição de 2016 da Copa Libertadores.

Para o confronto, o técnico Marcelo Oliveira decidiu relacionar 20 jogadores. As principais novidades são as voltas dos atletas que foram poupados do jogo do último sábado (13), contra o Linense, pelo Campeonato Paulista, como os laterais Lucas e Zé Roberto, o zagueiro Roger Carvalho, os volantes Arouca e Jean e os atacantes Dudu, Lucas Barrios e Gabriel Jesus. 

Além do River Plate-URU, a chave do Palmeiras na Copa Libertadores ainda conta com o também uruguaio Nacional e com o Rosário Central, da Argentina.

Confira a lista dos 20 jogadores relacionados para o duelo com o River Plate-URU:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Lucas, Zé Roberto e Egídio
Zagueiros: Vitor Hugo, Roger Carvalho e Thiago Martins
Volantes: Arouca, Jean, Thiago Santos e Matheus Sales
Meias: Robinho e Allione
Atacantes: Dudu, Lucas Barrios, Rafael Marques, Alecsandro, Gabriel Jesus e Erik