Departamento de Comunicação

A Palmeiras Experiências, plataforma de produtos exclusivos do clube, disponibilizou as primeiras datas de 2024 para o Academia Tour: nos dias 20/01, das 15h às 17h, e 21/01, das 9h às 14h, os torcedores terão a oportunidade de conhecer todos os bastidores da Academia de Futebol, que possui uma estrutura digna dos maiores clubes de futebol do mundo. Os ingressos estão à venda pelo site www.palmeirasexperiencias.com.br, com desconto especial para sócios-torcedores Avanti.

Os palmeirenses visitarão locais extremamente restritos como o centro de excelência, o Núcleo de Saúde e Performance Dr. Gustavo Magliocca, o Vestiário São Marcos, a sala de musculação, os campos de treinamento e a sala de imprensa. Tudo isso com o acompanhamento de guias que apresentarão cada espaço do centro de treinamento alviverde.

Em breve, a Palmeiras Experiências também disponibilizará outros eventos como Palmeiras Run, Resort Temático do Verdão, Camp de Férias, entre outros. Além disso, os mascotes Periquito e Porco Gobbato estarão disponíveis novamente para participar de eventos privados, como casamento e festa de aniversário.

Não perca tempo! Acesse o site www.palmeirasexperiencias.com.br e saiba mais sobre o Palmeiras Experiências.

Serviço:

>Academia Tour
Local: Academia de Futebol
Endereço: Avenida Marquês de São Vicente, 2.650
Água Branca – São Paulo/SP
Datas e horários das visitas: 20 de janeiro (sábado), das 15h às 17h; 21 de janeiro (domingo), das 9h às 14h
Valores: R$ 60,00 (sócio-torcedor Avanti) e R$ 80,00 (torcedor comum)