Palmeiras faz último treino e Muricy relaciona 20 jogadores
Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi
O técnico Muricy Ramalho comandou o último treino antes do jogo desta quarta-feira (11), contra o Sport, às 21h50, no Palestra Itália.
Os jogadores participaram de treino tático e técnico, na Academia de Futebol, com atividades para o ajuste de posicionamento e jogadas de bola parada, defensiva e ofensiva.
Muricy Ramalho, que não contará com o atacante Vagner Love, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, terá, por outro lado, o retorno do goleiro Marcos e do atacante Ortigoza, que cumpriram suspensão diante do Fluminense-RJ, no último domingo (8).
O treinador relacionou 20 atletas para a partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão 2009, entre eles o volante Edmílson, que retorna de contusão.
“Estou feliz por estar próximo do grupo num momento tão importante do Campeonato. Confio no elenco do Palmeiras e farei de tudo para ajudar meus companheiros nesta reta final de Brasileiro”, disse Edmílson.
Os atletas que seguiram para a concentração foram os goleiros Marcos e Bruno, os laterais Figueroa, Armero e Wendel, os zagueiros Marcão, Danilo e Maurício Santos, os volantes Pierre, Edmílson, Jumar, Souza e Sandro Silva, os meias Diego Souza e Deyvid Sacconi, e os atacantes Marquinhos, Obina, Lenny, Ortigoza e Robert.