Departamento de Comunicação

Sempre em busca de fortalecer ainda mais todas as suas modalidades esportivas, o Palmeiras acertou contrato de patrocínio com o Cartão de TODOS para o time feminino de futebol, com validade até julho de 2023 – em maio deste ano, o Verdão já havia fechado com a Betfair para aumentar os investimentos na equipe. Além de estampar a parte da frente da camisa das atletas, o acordo contempla um cartão de benefícios licenciado pelo clube, nomeado como Cartão de TODOS Palmeiras, a ser lançado em breve.

“Depois da Betfair, temos o prazer de anunciar mais um parceiro exclusivo para a nossa equipe feminina. O Cartão de TODOS chega para fortalecer ainda mais uma modalidade que tem sido motivo de orgulho para a Família Palmeiras. Tenho certeza de que este acordo será fundamental para continuarmos disputando os títulos das principais competições”, declarou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

O Cartão de TODOS Palmeiras oferecerá ações especiais para os torcedores do Maior Campeão do Brasil, com experiências e benefícios exclusivos para os sócios Avanti. O cartão ainda possibilitará a realização de consultas médicas com valores a partir de R$ 27,50 (plano familiar) e agendamento prévio. Os descontos também são aplicados a exames laboratoriais e diagnósticos gráficos e por imagem.

“Como já diz o nosso próprio nome, somos para todos. Ter um investimento focado nas mulheres, na equipe do Palmeiras, nos alegra muito. Faremos ativações, promoções e proporcionaremos experiências para que cada vez mais a modalidade seja apoiada pela torcida e tenha engajamento”, comentou Ícaro Vilar, vice-presidente do Cartão de TODOS.

Quer saber mais sobre o Cartão de TODOS? Clique aqui e conheça os benefícios oferecidos pelo novo parceiro do Verdão!