Palmeiras fecha quatro patrocínios pontuais para clássico no Pacaembu
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
|ini||end|
O Palmeiras oficializou, nesta quinta-feira (13), quatro patrocínios pontuais para o clássico deste domingo (16), às 16h, diante do Corinthians, no estádio do Pacaembu – com o mando do rival. Os logos das empresas Chery, Óticas Diniz, Schneider Electric e Cobasi serão estampados nas respectivas propriedades da camisa: Máster frontal, Máster Costas, Barra Frontal e Barra Traseira.
“A Chery enxerga no futebol uma ótima oportunidade de exposição da marca, além de mostrar, investindo no Brasil, o compromisso de longo prazo que a companhia possui com o país”, afirmou Carlos Eduardo Lourenço, gerente de marketing da Chery Brasil.
Na partida do último dia 05 contra o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba-SP, o Verdão também já havia
>>Schneider Electric: Como especialista global em gestão de energia em mais de 100 países, a Schneider Electric oferece soluções integradas para diversos segmentos de mercado, obtendo posições de liderança em Energia e Infraestrutura, Indústrias e Fabricantes de Máquinas, Data Centers e Networks e Prédios residenciais e não-residenciais.
>>Cobasi: A inauguração de sua primeira unidade aconteceu em 14 de outubro de 1985, sendo uma loja de produtos destinos à atividade agropecuária e como pioneira a oferecer produtos para pequenos animais, em uma época em que o mercado pet era pouco expressivo no Brasil. A Cobasi foi pioneira a estabelecer o conceito de shopping para animais.