Departamento de Comunicação

Após ter trabalhado balanços e finalizações pela manhã, o Verdão, dando sequência à pré-temporada, aperfeiçoou bolas paradas e cobranças de pênaltis na tarde desta terça-feira (18), na Academia de Futebol.

Depois de almoçarem e descansarem para a atividade vespertina, os jogadores foram divididos em dois grupos, um em cada área. Foram aprimorados movimentações e posicionamentos tanto defensivos quanto ofensivos após escanteios e faltas laterais.

O goleiro Weverton durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O auxiliar Carlos Martinho auxiliou as ações dos zagueiros (inclusive com lances simulando rebotes), enquanto Vitor Castanheira ensaiou jogadas ofensivas específicas. Na parte final, o elenco aprimorou ainda cobranças de pênaltis.

Na quarta (19), às 09h30, haverá um jogo-treino com duas equipes formadas pelos atletas do elenco palestrino. Até o momento, o Maior Campeão do Brasil já realizou quatro jogos-treino: 2 a 2 com o Pouso Alegre-MG, derrota para a Portuguesa por 2 a 1 e vitórias por 2 a 1 sobre Juventus-SP e Primavera-SP. A estreia oficial em 2022 será no dia 23, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte-SP, às 16h, pelo Campeonato Paulista.

O elenco alviverde durante atividade na tarde de terça-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)