Palmeiras promove troca de ingressos para Derby na estreia do Brasileiro Feminino

Departamento de Comunicação

A equipe feminina de futebol do Palmeiras estreia oficialmente na temporada 2020 no dia 09 de fevereiro (domingo), às 14h, contra o Corinthians, no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP, pela Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida será transmitida pela Band e terá torcida única com troca de ingressos aos palmeirenses.

As Palestrinas fizeram grandes jogos no Nelo Bracalente em 2019 (Foto: Bruno Ulivieri)

As entradas podem ser adquiridas a partir desta quinta-feira (30) em pontos definidos pela Prefeitura de Vinhedo (confira abaixo os locais). Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível (macarrão, feijão, arroz, óleo ou leite em pó) ou um litro de leite, em quantia limitada a três ingressos por pessoa.

As trocas em Vinhedo-SP vão até o dia 08 de fevereiro (sábado), às 17h, ou até o esgotamento dos ingressos . Assim como em 2019 nos jogos da equipe no Nelo Bracalente, as doações serão revertidas para o Fundo Social da cidade.

Já em São Paulo, as trocas para o Derby do Brasileiro Feminino acontecem nos dias 03 e 04 de fevereiro, das 10h às 17h, na bilheteria do Portão B (Avenida Francisco Matarazzo) do Allianz Parque.

A torcida palmeirense terá a oportunidade de ver pela primeira vez de forma oficial as novas contratadas do Palmeiras em campo, além de rever as atletas que foram campeãs da Copa Paulista na última temporada.

Em 2019, inclusive, as Palestrinas fizeram 30 jogos, com 16 vitórias, oito empates e seis derrotas, com 65 gols marcados e 22 sofridos. A equipe também foi finalista da Série A2 do Brasileiro e obteve acesso à elite da competição, bem como avançou à segunda fase do Paulista.

Vale lembrar que o Verdão renovou a parceria com a Prefeitura de Vinhedo para sediar a equipe feminina de futebol em 2020. O novo vínculo foi firmado neste mês e inclui melhorias no estádio Nelo Bracalente, como reestruturação do gramado, revitalização dos vestiários, instalação de para-raios e construção de sala de controle de doping.

Confira abaixo os pontos de troca de ingresso para o Derby Feminino:

VINHEDO

> Secretaria de Esportes e Lazer de Vinhedo (Parque Municipal Jayme Ferragut)
Estrada da Boiada, s/nº – Portal – Vinhedo-SP

> Fundo Social de Solidariedade (Memorial do Imigrante)
Avenida dos Imigrantes, s/nº – Portal – Vinhedo-SP

> Sant’Anna International School
Avenida Independência, 5656 – Vila Storani – Vinhedo-SP

> Associação Rocinhense de Futebol
Rua Fernando Costa, 631 – Centro – Vinhedo-SP

> Associação Esportiva Sant’Anna
Avenida Antônio Barbosa, 325 – Vila Thereza – Vinhedo-SP

> Rádio Capela
Rua do Café, 450 – Capela – Vinhedo-SP

SÃO PAULO

> Bilheteria do Portão B do Allianz Parque (público geral)
Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca – São Paulo-SP

> Bilheteria da Sede Social do Palmeiras (atendimento aos associados do clube)

* Torcida única do Palmeiras
** Os pontos de troca em São Paulo funcionam nos dias 03 e 04 de fevereiro, das 10h às 17h
*** Os pontos de troca em Vinhedo-SP estarão abertos de segunda a sexta, das 8h às 17h, até o dia 07 de fevereiro (sexta-feira)
**** No sábado (8), os pontos de troca disponíveis em Vinhedo-SP serão a Associação Rocinhense de Futebol e Associação Esportiva Sant’Anna, das 7h às 17h ou até o esgotamento dos ingressos
***** Trocas sujeitas à disponibilidade de ingressos