Palmeiras melhora infraestrutura e reforma gramado da Academia de Futebol

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

A diretoria do Palmeiras continua modernizando a estrutura da Academia de Futebol, e a partir desta semana, deu início à reforma em um dos três campos do centro de treinamento. Está sendo implantado um completo e moderno modelo de drenagem, que não era trocado desde o final da década de 90. A responsável é a engenheira agrônoma Maristela Kuhn, que já participou da reforma dos gramados do próprio estádio Palestra Itália, Beira Rio e Olímpico.

De acordo com o gerente administrativo do departamento de futebol do clube, Sérgio do Prado, as reformas vão se estender para o restante dos campos assim que terminar a temporada.

´Optamos pelo início das mudanças no campo 1, pois ele é o principal e o que abriga os treinamentos e também os jogos oficiais de todas as nossas categorias amadores. Em dezembro, assim que terminar o Campeonato Brasileiro, vamos dar prosseguimento a implantação dos mesmos modelos de drenagem nos outros campos´, explicou. A reforma no campo 1 vai terminar no dia 10 de julho e já estará pronto para utilização.