Departamento de Comunicação

Em busca do bicampeonato da Supercopa do Brasil, o Palmeiras promoverá uma Fan Fest no próximo domingo (04), a partir das 13h, no Parque Mirante, para reunir torcedores que não poderão comparecer ao estádio do Mineirão, local da decisão contra o São Paulo. Com desconto exclusivo para sócios-torcedores Avanti e correntistas do Palmeiras Pay, os ingressos estão à venda pelo site www.ingresse.com.

Atenção: para garantir o desconto disponibilizado pelo Avanti ou pelo Palmeiras Pay, o torcedor deverá utilizar o cupom enviado para o e-mail cadastrado nas plataformas.

Antes da partida, que começa às 16h, os palmeirenses poderão curtir atrações especiais durante o encontro, com a presença de ídolos do Maior Campeão do Brasil e dos mascotes Periquito e Porco Gobbato, além da exposição dos troféus conquistados pela equipe alviverde em 2023: Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro. O evento também contará com ativações de parceiros do clube.

Não perca tempo! Clique aqui e garanta o seu ingresso para a Fan Fest do Verdão!

Serviço:

>Fan Fest Palmeiras (decisão da Supercopa do Brasil)
Local: Parque Mirante
Horário: a partir das 13h
Link de compra: www.ingresse.com
Preço dos ingressos: R$ 192,00 (Avanti e Palmeiras Pay) + taxas e R$ 240,00 (demais torcedores) + taxas
*Para garantir o desconto disponibilizado pelo Avanti ou pelo Palmeiras Pay, o torcedor deverá utilizar o cupom enviado para o e-mail cadastrado nas plataformas