Departamento de Comunicação

Já imaginou ter uma conta digital para organizar todas as suas finanças e ainda usufruir de benefícios exclusivos do seu clube de coração? Agora isso é possível! Em parceria com a Pefisa (fintech e braço financeiro do grupo Pernambucanas), a Elo e a Allianz Seguros, o Maior Campeão do Brasil inova no mercado mais uma vez ao licenciar a marca para o lançamento do Palmeiras Pay, uma conta digital que reúne serviços financeiros, vantagens e experiências. Tudo conectado ao programa de sócio-torcedor Avanti e à loja Palmeiras Store, permitindo que o Verdão atinja novos patamares de relacionamento com o torcedor. A adesão é gratuita, não há nenhuma taxa de administração e o aplicativo está disponível para download nas lojas Play Store e Apple Store.

“Com o Palmeiras Pay, o nosso torcedor tem acesso a benefícios que extrapolam o campo de jogo, como descontos em ingressos para shows e produtos, entre outros. Além disso, poderá viver experiências exclusivas dentro do universo palestrino e contribuirá diretamente com a sua paixão, que é o Palmeiras”, diz a presidente do clube, Leila Pereira.

Com o Palmeiras Pay, o correntista tem todos os serviços do clube integrados, podendo explorar as vantagens do Avanti, comprar ingressos para os jogos do time como mandante e adquirir produtos na PalmeirasStore.com com possibilidade de parcelamento em até 10x sem juros, entre outros benefícios. 

Quem ativar a conta digital passará a integrar o Programa Avanti de forma automática com o Plano Verde (R$ 9,99 por mês), ganhando isenção de seis mensalidades se escolher a forma de pagamento como cartão de crédito ou de uma mensalidade caso opte pelo débito – se assim desejar, o torcedor poderá cancelar o plano quando o período de gratuidade terminar. Ainda serão desenvolvidos diversos benefícios, produtos e experiências.

A conta digital oferecerá rendimento de 100% do CDI (muito mais do que a poupança) e possibilidade de fazer portabilidade do salário, recarga de celular, pagamento de boletos, PIX, transferências gratuitas para todos os bancos do Brasil, compras on-line no débito e saques em caixas eletrônicos do país inteiro, além de contratação de serviços como seguros, investimentos e consórcios.

O cartão de débito e crédito, emitido nos modelos Elo Mais ou Elo Grafite, é aceito em milhões de estabelecimentos nacionais e internacionais. Haverá também um programa de fidelidade desenvolvido especialmente para a conta, e os pontos gerados pelo uso do crédito poderão ser trocados por upgrade (ou adesão) de plano do Avanti, vantagens especiais na PalmeirasStore.com e compra de ingressos em pré-vendas exclusivas Elo para shows no Allianz Parque, festivais e outros eventos.

A conta digital do Verdão foi lançada nesta segunda-feira (16) em evento no Allianz Parque (Foto: Divulgação)

“A parceria é uma grande oportunidade de nos aproximarmos da paixão dos torcedores oferecendo nossas soluções de pagamentos, que passam por acesso às vantagens exclusivas da Elo, como pré-vendas em shows, benefícios flexíveis no cartão e ofertas em diversos sites e lojas. E mais: queremos levar agilidade e ainda mais tecnologia para a experiência de compra dos produtos à disposição dos torcedores neste ecossistema vigoroso entre Palmeiras, Pefisa e Elo”, destaca Meliza Pedroso, CMO da Elo.

A solicitação do cartão é feita pelo próprio app, e o torcedor pode requisitar o envio pelos Correios ou agendar a retirada em três lojas físicas da Pernambucanas na cidade de São Paulo (localizadas na Rua da Consolação, no Shopping West Plaza ou na Rua Doutor Cincinato Pomponet, 11). Em breve, as mais de 500 lojas da Pernambucanas no país serão pontos de retirada, facilitando a entrega para os palmeirenses do Brasil inteiro.

“Acreditamos que o Palmeiras Pay revolucionará a relação entre torcedor e clube, já que a democratização de serviços e vantagens ultrapassará as portas do estádio. Além de terem acesso a vantagens diferenciadas, os mais de 16 milhões de torcedores terão nas mãos a oportunidade de ajudar o time e fortalecer ainda mais essa conexão, além de garantir muitos benefícios. É um momento bastante especial para a Pefisa participar de tudo isso”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A Allianz Seguros, uma das maiores seguradoras do mundo e atual detentora dos naming rights da casa palmeirense, disponibilizará os seguros para pessoas físicas mais adquiridos pelos brasileiros, como Automóvel – inclui Moto e Caminhão –, Residência, Vida e Acidentes Pessoais. Os torcedores que adquirirem as soluções da Allianz, por meio do Palmeiras Pay, terão acesso a ofertas de fácil contratação, com preços competitivos e diferenciais de mercado, incluindo assistências que atendem diversas necessidades do dia a dia.

Luiz Rodrigo Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguros, Meliza Pedroso, CMO da Elo, e  Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas, durante o evento de apresentação do Palmeiras Pay (Foto: Divulgação)

“É uma honra para a Allianz integrar o time Palmeiras Pay, junto a outras marcas fortes como a Pefisa e a Elo. Trata-se de um novo canal que se unirá aos nossos demais parceiros de distribuição de seguros. A Allianz sabe o quanto o palmeirense preza por qualidade e, por isso, os seguros que vamos oferecer podem ser contratados de forma simples, ágil e flexível, além de serem os mais completos do mercado”, afirma Luiz Rodrigo Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguros.

As pequenas, médias e grandes empresas também encontrarão soluções personalizadas aliadas a uma política de crédito diferenciada e estrutura que integra o universo físico com o digital. Sem contar a possibilidade de ter a maquininha Palmeiras Pay, que poderá ser adquirida em lojas específicas da Pernambucanas e enviada pelos Correios.