Palmeiras promove ação natalina com chegada do Papai Noel no clube social

Priscila Pedroso
Departamento de Comunicação

O Natal chegou mais cedo no clube social com a Estação de Natal, ação especial realizada pelo Palmeiras, em parceria com as patrocinadoras Crefisa/FAM, no último sábado (23), no Saguão Social do Prédio Multiuso. O destaque do evento ficou por conta da chegada do Papai Noel, que surgiu ao som do hino do Verdão e animou a criançada. Clique aqui e confira as fotos do evento.

Priscila Pedroso/Ag Palmeiras/Divulgação_Com presença da patrocinadora e conselheira Leila Pereira, clube recebeu ação especial de Natal

A atividade, que começou às 10h, foi um sucesso desde o início. Com um dia ensolarado e de casa cheia, os associados puderam se divertir com diversas opções de lazer, como as esculturas de balão, quadra de mini golf, futmesa e brinquedos infláveis. Além disso, a novidade do evento ficou por conta das geladeiras com água à vontade e sorvetes.

Quando o assunto é ação no saguão social, não pode faltar a presença dos mascotes Periquito e Gobatto. A dupla mais querida do Brasil fez a alegria das crianças e adultos com muita interação, brincadeiras e, claro, pose para os cliques.

Um dos momentos mais marcantes do evento foi a chegada das crianças da Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo. Muitas delas já visitaram o clube no mês de outubro, quando o Verdão promoveu eventos em comemoração ao Dia das Crianças, e puderam reviver os bons momentos que passaram na sede social.

Os pequenos associados e as crianças das entidades que participaram da ação ganharam brinquedos de presente. Além disso, as patrocinadoras do clube realizaram o sorteio de camisas do Palmeiras e ingressos para os jogos do Verdão no Campeonato Brasileiro.